Procuramos uma Supervisora de Governança para fazer a gestão do departamento de governança em um hotel em Sorocaba SP. Esta é uma oportunidade para um perfil de liderança forte e altamente operacional, capaz de estruturar processos e manter uma presença "hands-on" nas operações diárias.
Responsabilidades:
Garantir a disponibilidade de apartamentos limpos e arrumados, bem como a organização e limpeza das áreas públicas, de acordo com o estilo da marca de atuação. Colocar o cliente no “coração” de tudo o que for realizado, a fim de oferecer a ele uma experiência única e inesquecível, em conformidade com a Cultura de Serviços Accor.
• Supervisionar as atividades das arrumadeiras, priorizando, distribuindo tarefas e orientando novos colaboradores, conforme plano de trabalho e ocupação dos apartamentos.
• Inspecionar a limpeza e arrumação dos apartamentos, corredores, copas de serviço e áreas comuns, de forma a assegurar a qualidade dos serviços.
• Executar a arrumação e limpeza dos apartamentos, quando necessário.
• Acompanhar a execução dos serviços, controlando o suprimento de materiais.
• Levantar necessidades e requisitar materiais de limpeza, quando necessário, bem como controlar sua utilização, acompanhando gastos e evitando desperdícios.
• Programar limpezas específicas, de acordo com a necessidade e ocupação do hotel.
• Realizar inventário mensalmente, reportando as anormalidades para a gerência.
• Auxiliar o Subgerente / Gerente Geral no controle da lavanderia, acompanhando e orientando as atividades da mesma, bem como no controle de inventários e entrada e saída dos enxovais.
• olucionar problemas diversos dos clientes, tais como: extravio de roupas, reclamações sobre limpeza, objetos esquecidos, entre outros e responder pelo controle de “Achados e Perdidos”, até a sua devida entrega ao cliente ou destino final, atentando-se aos prazos de guarda.
• Garantir a execução dos procedimentos do “Auto-Controle” da área.
• Apoiar o seu superior hierárquico no treinamento e acompanhando da equipe.
• Ao identificar uma preferência do cliente, compartilhar essa informação com a equipe da Recepção, para que o ACDC seja atualizado, a fim de personalizar os produtos e serviços para cada hóspede e tornar suas experiências surpreendentes a cada hospedagem.
• Ser embaixador dos Valores das marcas e participar ativamente das ações de animação da Cultura de Serviços.
• Seguir as orientações dos gestores quanto à coleta seletiva e ao consumo de água, energia e produtos de limpeza, no sentido de atender aos objetivos ambientais.
• Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área/hotel.
• Para o caso de atuação nos hotéis Combo / Tri Combo, o colaborador deverá exercer as responsabilidades do cargo para os hotéis envolvidos.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Hotelaria, Turismo - Governança
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga