O Gerente de Loja (Retail Manager) é responsável pela operação do Rock Shop garantindo que o negócio esteja maximizando seu potencial. Ele/ela tem a responsabilidade pelos resultados financeiros do departamento, bem como desenvolvimento e retenção de capital.
Responsabilidades
• Pessoas – Proporcionar um “ciclo de vida dos funcionários” positivo durante sua permanência no Hard Rock.
• Experiência do Cliente -Proporcionar uma experiência memorável que “arrasa” os convidados do Hard Rock.
• Lucro – Operar um restaurante e loja financeiramente funcionais.
• Vendas – Expandir os negócios usando conceitos inovadores de sales and marketing.
• Coordenar operações entre departamentos.
• Ensinar/ treinar e documentar funcionários que não cumprem os padrões para manter uma força de trabalho de qualidade.
• Apresentar uma imagem professional aos funcionários, clientes, convidados, parceiros, proprietários e investidores.
• Participar das funções dos clientes e das partes designadas para fornecer suporte, garantir a satisfação do cliente e promover negócios futuros.
• Criar uma participação nos negócios/mercado pensando em novas maneiras de promover a empresa e participar de eventos locais para aumentar as vendas e os lucros.
• Desenvolver e manter positivamente os relacionamentos na empresa e na comunidade social.
• Iniciativas filantrópicas anuais lideradas.
• Trabalhar em equipe, ajudando todos os funcionários a concluir as atividades necessárias que garantem a satisfação do cliente.
• Manter uma baixa taxa de rotatividade de funcionários e alta moral.
• Operar de forma ética para proteger a imagem do Hard Rock.
• Utilizar programas projetados para ajudar a salvar o planeta.
HABILIDADES
• Comportamento forte em liderança, aliados às habilidades técnicas definidas para
conduzir os negócios em direção ao sucesso.
• Adesão às normas de saúde/segurança e segurança alimentar.
• Possuir uma forte comunicação, audição, dicção, leitura e escrita.
• Compreender e usar linguagem técnica ou professional, escrita ou falada para comunicar
ppp complexas.
• Capacidade efetiva de apresentar informações em situações individuais e em grupo para
mídia, clientes, convidados, parceiros e outras pessoas da organização.
• Múltiplas habilidades linguísticas, além de fluência em inglês.
REQUERIMENTOS
EXPERIÊNCIA, EDUCAÇÃO E CERTIFICAÇÕES
• Histórico comprovado de sucesso gerencial em um ambiente de ritmo acelerado, possuindo
a experiência, capacidade e conhecimento para levar os negócios adiante
financeiramente, concentrando-se no capital.
• Histórico comprovado de tomada de decisões de alta qualidade e capacidade de tomar
decisões complexas.
• Necessário um padrão de educação aplicável.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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