O quê?
Onde?

Supervisor De Loja

Porto Alegre - RS
R$ 3.600,00 a R$ 3.800,00 (Bruto mensal)
Presencial
4 nov

O Gerente de Loja (Retail Manager) é responsável pela operação do Rock Shop garantindo que o negócio esteja maximizando seu potencial. Ele/ela tem a responsabilidade pelos resultados financeiros do departamento, bem como desenvolvimento e retenção de capital. Responsabilidades • Pessoas – Proporcionar um “ciclo de vida dos funcionários” positivo durante sua permanência no Hard Rock. • Experiência do Cliente -Proporcionar uma experiência memorável que “arrasa” os convidados do Hard Rock. • Lucro – Operar um restaurante e loja financeiramente funcionais. • Vendas – Expandir os negócios usando conceitos inovadores de sales and marketing. • Coordenar operações entre departamentos. • Ensinar/ treinar e documentar funcionários que não cumprem os padrões para manter uma força de trabalho de qualidade. • Apresentar uma imagem professional aos funcionários, clientes, convidados, parceiros, proprietários e investidores. • Participar das funções dos clientes e das partes designadas para fornecer suporte, garantir a satisfação do cliente e promover negócios futuros. • Criar uma participação nos negócios/mercado pensando em novas maneiras de promover a empresa e participar de eventos locais para aumentar as vendas e os lucros. • Desenvolver e manter positivamente os relacionamentos na empresa e na comunidade social. • Iniciativas filantrópicas anuais lideradas. • Trabalhar em equipe, ajudando todos os funcionários a concluir as atividades necessárias que garantem a satisfação do cliente. • Manter uma baixa taxa de rotatividade de funcionários e alta moral. • Operar de forma ética para proteger a imagem do Hard Rock. • Utilizar programas projetados para ajudar a salvar o planeta. HABILIDADES • Comportamento forte em liderança, aliados às habilidades técnicas definidas para conduzir os negócios em direção ao sucesso. • Adesão às normas de saúde/segurança e segurança alimentar. • Possuir uma forte comunicação, audição, dicção, leitura e escrita. • Compreender e usar linguagem técnica ou professional, escrita ou falada para comunicar ppp complexas. • Capacidade efetiva de apresentar informações em situações individuais e em grupo para mídia, clientes, convidados, parceiros e outras pessoas da organização. • Múltiplas habilidades linguísticas, além de fluência em inglês. REQUERIMENTOS EXPERIÊNCIA, EDUCAÇÃO E CERTIFICAÇÕES • Histórico comprovado de sucesso gerencial em um ambiente de ritmo acelerado, possuindo a experiência, capacidade e conhecimento para levar os negócios adiante financeiramente, concentrando-se no capital. • Histórico comprovado de tomada de decisões de alta qualidade e capacidade de tomar decisões complexas. • Necessário um padrão de educação aplicável.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Comercial, Vendas - Lojas / Shopping

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares

Cargos similares em Porto Alegre - RS

Supervisor de Loja