Construa sua carreira com a Sanchez & Sanchez Sociedade de Advogados
Há mais de 20 anos prestamos serviços de máxima qualidade, apresentando soluções personalizadas aos nossos clientes.
Amplamente reconhecido por seu ambiente de trabalho colaborativo, a Sanchez oferece soluções negociais e jurídicas de excelência, inteligentes e inovadoras.
Somos um escritório que valoriza a pluralidade, as diferentes vivências, os variados interesses e que compartilha, sobretudo, dos mesmos valores e atitudes: entusiasmo, ética, qualidade e comprometimento.
Realizar a gestão operacional e do desempenho das equipes de cobrança, assegurando a entrega de resultados de recuperação de crédito e o cumprimento de metas estabelecidas, atuando diretamente no acompanhamento diário de processos e pessoas, garantindo a qualidade nas interações com clientes e na execução das estratégias definidas pela liderança, bem como promover a melhoria contínua, monitorar indicadores chave e fomentar um ambiente de alta performance, alinhado aos objetivos do escritório, garantindo a execução das estratégias de cobrança, o desenvolvimento das equipes e a entrega de resultados sustentáveis para o escritório.
Atividades:
- Supervisionar as equipes de cobrança, assim como liderar e organizar as atividades das equipes, garantindo alinhamento às estratégias operacionais e metas definidas pelo superior imediato;
- Monitorar indicadores de performance (KPI's), através do acompanhamento das métricas como: produtividade por operador e índice de aprovação, frustados e contatos efetivos, elaborando relatórios de resultados para a liderança;
- Desenvolver e implementar planos de ação estratégicos, monitorando sua execução e eficácia, com o objetivo de otimizar processos, melhorar o desempenho organizacional e alcançar resultados alinhados aos objetivos do negócio;
- Apoiar na resolução de casos críticos, atuando como ponto de escalonamento para questões complexas ou sensíveis, buscando soluções que maximizem a recuperação e minimizem riscos;
- Realizar treinamentos e desenvolvimento, procurando capacitar e orientar as equipes sobre técnicas de negociação, boas práticas de atendimento e cumprimento das normas e regulamentos aplicáveis;
- Promover um ambiente motivador e colaborativo, através da implementação de iniciativas que engajem os colaboradores, melhorem o clima organizacional e incentivem a superação de metas;
- Garantir o cumprimento de normas regulatórias, através da supervisão permanente da conformidade das atividades de cobrança com as legislações vigentes e as diretrizes internas do escritório;
- Apoiar na implantação de tecnologias e melhorias, contribuindo com a adoção de ferramentas de automação, softwares de gestão e metodologias que otimizem o desempenho das equipes;
- Interagir com as áreas de suporte, colaborando com times de tecnologia, jurídico e financeiro para alinhar estratégias e aprimorar os processos operacionais;
- Fomentar a cultura de resultados, garantindo que os colaboradores estejam focados no atingimento de metas e na excelência das entregas, alinhados aos valores e objetivos organizacionais;
- Elaborar relatórios operacionais, através da obtenção, organização e consolidação de dados de desempenho das equipes e apresentar análises e planos de ação ao superior imediato.
Benefícios:
-. Vale Alimentação
-. Convênio Médico
-. Auxílio creche
-. Vale Transporte
-. Pluxee Cuida
-. Convênio Odontológico
-. Day Off
-. Vale Refeição
-. WellHub
-. Benefício Pet
-. Convênio com estabelecimentos
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Cobrança
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
analítico
comunicação assertiva
Empatia
Inteligência Emocional
Liderança
Melhoria continua
Proatividade
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