O quê?
Onde?

Supervisor De Operações Call Center

4,1
132 avaliações
Sumaré - SP
R$ 2.820,00 (Bruto mensal)
Presencial
30 set

Atividades: Realizar acompanhamento das equipes, com feedback e refresh de procedimentos; Análise de KPI's como NPS, TMO, TMS e outros do segmento de atendimento ao cliente; Garantir o controle e entrega de demandas institucionais; Trabalhar nas demandas administrativas, como relatórios de volume de chamada, manuseio de caso, fechamento, elaboração de material e apresentação de resultados; Participação de treinamentos e calibrações com o cliente nativo americano; Envio de reporte operacional, entre outros. Requisitos: Necessário possuir experiência com gestão de Call Center ou Telemarketing; Ensino médio completo obrigatório Ensino superior cursando será um diferencial; Residir na região de Sumaré/Campinas. Carga horária: 220 horas mensais Escala: 5x2 Horário: de Segunda a Quinta das 08hs às 18hs e Sextas das 08hs às 17hs Salário: R$ 2.819,60 por mês Benefícios: Assistência Médica (após 3 meses), Assistência Odontológica, Seguro de Vida e Vale Refeição ou Alimentação no valor de R$ 18,00/dia, TotalPass, DayOff, DayFlex. Local: A empresa fica localizada em Sumaré, no bairro Nova Veneza. Endereço: SMR-385 Estr. Municipal Américo Ribeiro dos Santos, norte - Jardim São Judas Tadeu (Nova Veneza), CEP 13183-091. Tipo de vaga: Efetivo CLT mês

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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