Encarregados e demais cargos de frentes de serviço, conforme contratos.
2. ATRIBUIÇÕES
* Supervisionar encarregados e a equipe de trabalho por meio da fiscalização e distribuição das
rotinas e da orientação quanto a execução das atividades, tendo como referência o
Procedimento Operacional Padrão – POP e as necessidades de cada cliente;
* Avaliar as condições dos postos de trabalho, emitindo relatórios/ocorrências sobre
acontecimentos relevantes, reportando à coordenação caso haja alguma irregularidade no
serviço;
* Elaborar e implantar procedimentos de trabalho junto aos encarregados, por meio do
planejamento do fluxo de atividades e processos rotineiros, bem como orientando os
encarregados sobre posturas adotadas no local de trabalho, conforme alinhamento com a
coordenação;
* Assegurar o abastecimento de recursos para cada contrato, através do controle de pedidos e
recebimento de materiais, da solicitação e acompanhamento de entrega de uniformes e, do
reporte da necessidade de contratação de pessoas ou substituições devido a absenteísmo;
* Assegurar a qualidade e a efetividade dos serviços prestados tanto de segurança quanto de
facilities, por meio da supervisão das rotinas e processos das frentes de serviço, do
acompanhamento e da proposição de planos de ação para solução de problemas;
* Acompanhar a retirada e o recebimento de toda a documentação dos registros laborais dos
colaboradores junto aos encarregados, tais como atestados, folhas de ponto e declarações,
realizando a conferência e repassando para área responsável;
* Comunicar à coordenação, ao RH e ao DP quanto a possíveis erros nos pagamentos dos
proventos e benefícios dos colaboradores das frentes de serviço, realizando ações necessárias
para adequações oumesmo orientar os colaboradores quanto ao procedimento a ser realizado;
* Administrar demandas de substituição imediata de colaboradores, encaminhando os dados
sobre os remanejamentos realizados, conforme data definida;
* Identificar junto aos encarregados necessidade de treinamento da equipe de frente de serviço,
repassando a necessidade para a coordenação e/ou para o Serviço Especializado em Engenharia
de Segurança e em Medicina do Trabalho – SESMT, prestando informações e apoio logístico;
* Estabelecer relacionamento com clientes, por meio de visitas e disponibilização de canais para
escuta e solução de problemas.
Benefícios:
-. Vale-alimentação
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Serviços Gerais - Governança
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Português (Básico)
Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
Disponibilidade para viajar
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