O quê?
Onde?

SUPERVISOR DE OPERAÇÕES

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
25 set

Estamos à procura de um Supervisor de Operações para integrar a nossa equipe de Backoffice no Call Center! Se tem experiência em gestão de equipes e gosta de trabalhar num ambiente dinâmico e orientado para resultados, esta oportunidade é para você. Principais responsabilidades: - Supervisionar e coordenar a equipe de backoffice e Ouvidoria, garantindo o cumprimento dos objetivos operacionais; - Monitorar o desempenho da equipe e implementar ações de melhoria contínua; Desenvolver relatórios de desempenho e assegurar a qualidade das operações; Gerir escalas de trabalho, produtividade e assegurar que os prazos sejam cumpridos; Atuar como ponto de contato entre as operações e outras áreas da empresa; Apoiar o desenvolvimento e formação contínua da equipe. Requisitos: - Experiência mínima de 2 anos em funções de supervisão, preferencialmente em ambiente de Call Center; - Conhecimento em operações de backoffice e ouvidoria será uma vantagem; - Fortes habilidades de comunicação, liderança e gestão de equipes; - Orientação para resultados e foco na melhoria contínua; - Capacidade de resolução de problemas e tomada de decisões sob pressão. - Curso Superior em administração, processos gerenciais, e áreas correlatas Oferecemos: Oportunidade de crescimento numa empresa em expansão; Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo; Salário competitivo Benefícios: - Vale transporte - Vale Refeição de R$20,65/dia - Seguro de Vida - Assistência Odontológia - Assistência Médica - Convênio com diversas faculdades e escolas técnicas - Entre outros.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Backoffice

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Processos Gerenciais; Ensino Superior
  • Português (Nativo)
Habilidades
Adaptabilidade
Capacidade Analítica
Comunicação Eficaz
Conhecimento de Ferramentas de Gestão
Empatia e Gestão de Conflitos
Gestão de Tempo
Iniciativa e Proatividade
Liderança
Orientação para Resultados
Resolução de Problemas
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