O quê?
Onde?

Supervisor De Operações

4,2
10.500 avaliações
Aracaju - SE
R$ 1.500,00 a R$ 2.600,00 (Bruto mensal)
Presencial
11 set

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL • Possuir experiência na especialidade citada. • Possuir experiência atuando com gestão de fornecedores de TI. Formação Acadêmica: • Graduação em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Gestão de TI ou áreas afins é uma base sólida. • Pós-graduação, MBA ou cursos específicos em Gestão de TI, Administração ou Liderança também são vantajosos. Experiência Profissional: • A experiência em gerenciamento de projetos, monitoramento de infraestrutura e atendimento ao cliente é valiosa. Habilidades Técnicas: • Conhecimento em infraestrutura de TI, redes, sistemas operacionais e segurança. • Conhecimento em TI: Domínio de conceitos e tecnologias relacionadas à infraestrutura de TI, redes, sistemas operacionais, bancos de dados e segurança. • Familiaridade com ferramentas de monitoramento e gestão de chamados. • Sólidos conhecimentos em planilhas eletrônicas (Excel) contendo macros e tabelas dinâmicas. • Habilidades de liderança, comunicação e resolução de problemas. • Gestão de Chamados e SLA: Experiência em acompanhamento do ciclo de vida dos chamados, direcionamento adequado e garantia de cumprimento dos tempos de SLA. • Análise de Indicadores: Habilidade em analisar métricas de desempenho da equipe e do atendimento ao SLA. • Conhecimento em Ferramentas de Monitoramento: Familiaridade com ferramentas de monitoramento de sistemas, como GLPI, Zabbix ou similares. • Habilidades de Liderança e Comunicação: Capacidade de liderar equipes, coordenar atividades e comunicar-se efetivamente com os membros da equipe e a alta gerência. • Conhecimento em Governança de TI: Compreensão das melhores práticas de governança, como ITIL ou COBIT. • Resolução de Problemas: Capacidade de solucionar problemas técnicos e propor melhorias. Certificações: • Comprovar por meio de apresentação de certificado de participação e conclusão, de curso de 20 horas de qualificação em ITIL Foundation V3 ou superior, podendo ser apresentada certificação em ITIL Foundation V3 ou superior. Principais atividades a serem executadas: • Roteirização de atendimentos externos para a equipe de campo; • Gestão da performance da equipe; • Gestão de abastecimento dos carros da frota; • Alocação de técnicos para atendimento de chamados nas demais localidades do cliente; • Criação e atualização de planilhas e relatórios para acompanhamento de atividades e projetos; • Acompanhamento de todo o ciclo de vida dos chamados e requisições de mudança. Benefícios: -. Vale-alimentação -. Vale-transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Informática, TI, Telecomunicações - Informática

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares