O quê?
Onde?

SUPERVISOR OPERACOES JR

3,8
27.409 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
10 dez

Experiência 6 meses de experiência em cargo de liderança na área de atuação e/ou áreas correlatas Conhecimentos Conhecimento na área de Operação de Call Center e Informática: Word, Excel e Power Point. No caso de processo interno, deverá ser considerado 6 meses de experiência na área de atuação e/ou correlatas. Responsabilidades Responsável pela gestão da equipe, acompanhar e definir estratégia para o cumprimento das metas e realizar gestão de jornada (controle de HE, análise e correção de ponto) conforme procedimentos internos, garantir à aplicação de escala dosimétrica, conforme previsto em Manual de Dosimetria, sempre que se fizer necessário de acordo com ato de desídia de cada operador. Orientar a equipe sobre formas de atendimento ao cliente. Fazer apresentação de resultados e elaborar/acompanhar campanhas motivacionais. Estimular o operador na execução de seu trabalho. Prestar atendimento personalizado ao cliente quando necessário. Monitorar as ligações de atendimento. Analisar relatórios. Esclarecer dúvidas dos operadores e administrar conflitos. Escolaridade Formado na área de Farmácia Experiência 6 meses de experiência em cargo de liderança na área de atuação e/ou áreas correlatas. Benefícios: -. VALE TRANSPORTE -. VALE REFEIÇÃO -. ASSISTENCIA ODONTOLOGICA -. ASSISTENCIA MEDICA -. Seguro de Vida -. PLANO DE CARREIRA

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares