O quê?
Onde?

SUPERVISOR DE OUVIDORIA

Barueri - SP
Salário a combinar
Presencial
Hoje

Liderar, motivar e desenvolver a equipe de CS, promovendo treinamentos contínuos alinhados aos objetivos estratégicos da empresa; Monitorar o desempenho individual e coletivo, fornecendo feedbacks regulares e implementando ações para melhoria contínua. Garantir uma experiência excepcional para os clientes em todas as interações, supervisionando a jornada do cliente e identificando pontos de melhoria que possam contribuir para a retenção e expansão dos negócios; Participar da definição e execução de estratégias focadas em melhoria de métricas cruciais como NPS, churn, upsell e cross-sell; Identificar oportunidades de otimização nos processos e nas ferramentas utilizadas pela equipe de CS, além de elaborar relatórios detalhados com KPIs e desempenho da área para a diretoria; Garantir que as soluções contratadas pelos clientes sejam implementadas de forma eficaz, acompanhando o processo de onboarding e garantindo que a experiência inicial seja satisfatória; Colaborar na criação de conteúdos e materiais de apoio para garantir o sucesso contínuo do cliente; Atuar como ponte entre a área de Customer Success e outros departamentos, como Vendas, Produto, Marketing e Operações; Coletar e compartilhar feedbacks e insights dos clientes, que podem impactar o desenvolvimento de novos produtos e serviços. Requisitos Obrigatórios: Formação superior em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas; Experiência anterior em gestão de equipes, preferencialmente em Customer Success ou áreas relacionadas; Conhecimento em métricas de CS, como NPS, churn, LTV e CAC; Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal; Capacidade de trabalhar de forma colaborativa e orientada a resultados; Experiência com ferramentas de CRM (como Salesforce, HubSpot) é desejável.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares