O quê?
Onde?

Supervisor De Prevenção De Perdas - São José Dos Pinhais/PR

4,3
7.737 avaliações
São José dos Pinhais - PR
R$ 4.500,00 a R$ 4.800,00 (Bruto mensal)
Presencial
2 set

A AMERICANAS S.A. é uma das maiores empresas do varejo no Brasil, com mais de 90 anos de história e uma presença nacional consolidada. Estamos constantemente em busca de profissionais talentosos que queiram fazer parte da nossa equipe e contribuir para o nosso crescimento contínuo. Estamos buscando um profissional para fazer parte da nossa área de Prevenção e Perdas na unidade de Distribuição de São José dos Pinhais/PR. Localização: Condomínio Portal do Porto - Rua Francisco Muñoz Madrid, 625, Roseira de São Sebastião. Próximo ao Cemitério Senhor do Bonfim. Atividades: Supervisionará equipe de Prevenção e Perdas do Centro de Distribuição, equipe operacional e gestão; Irá realizar visitas em loja sendo responsável por realizar auditorias presenciais das rotinas e processos em um grupo específico de lojas, efetuando as correções e ajustes necessários para assegurar o controle e a redução de perdas e quebras nas localidades, conforme metas pré-estabelecidas; Realizará tratativa dos indicadores críticos sendo responsável por monitorar, através de painel de indicadores e imagens, as informações atreladas a perdas e quebras do Centro de Distribuição, identificando possíveis desvios e agindo proativamente para corrigi-los; Irá atuar em investigação de fraudes e desvios, quebras de procedimentos e desvios de mercadorias; Responsável por acompanhar a organização e preparo para a realização de inventários; Responsável por realizar reuniões semanais, quinzenais e/ou mensais para atualizar e apresentar resultados, discutir estratégias, e treinar a equipe de prevenção nos procedimentos preventivos; Responsável por identificar e implementar ações para mitigar e reduzir ocorrências de sinistros, além de fornecer o suporte necessário ao CD após um sinistro, garantindo a execução adequada do procedimento pós-sinistro e prevenindo possíveis reincidências. Requisitos: Ensino Superior Completo, Excel Intermediário, disponibilidade para trabalhar em São José dos Pinhais, disponibilidade de Horário, experiência com gestão de pessoas e processos, conhecimento na área de Prevenção e Perdas e logística será considerado um diferencial. Benefícios: -. Desconto em Produtos -. Gympass -. Estacionamento -. Seguro de Vida -. Vale-transporte -. Assistência odontológica -. Refeição no local -. Assistência médica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Logística - Estoque, Armazenagem, Depósito

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Comunicação
Gestão
Microsoft Excel
Proatividade
Denunciar Vaga

Outras vagas similares