O quê?
Onde?

Supervisor De QA - Backoffice

4,0
EMPRESA CONFIDENCIAL
607 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
9 abr

Como Supervisor de QA - BackOffice, você será responsável por: Monitorização de processos Avalia e acompanha os processos internos para garantir que estão a seguir os padrões e procedimentos definidos pela empresa. Auditorias internas Conduz auditorias regulares para identificar falhas ou áreas de melhoria nos procedimentos internos. Desenvolvimento de relatórios Cria relatórios de desempenho e qualidade, destacando erros recorrentes, ineficiências e sugestões de melhoria. Treinamento e desenvolvimento Apoia na formação das equipas de BackOffice para garantir que os colaboradores estão a seguir as melhores práticas. Implementação de melhorias Trabalha com diferentes departamentos para implementar alterações que melhorem a eficiência e a qualidade dos serviços internos. Garantia de conformidade Assegura que os processos internos estão em conformidade com políticas internas, leis e regulamentos aplicáveis. Análise de dados Analisa dados operacionais para identificar padrões de erros e oportunidades de otimização. Benefícios: -. Vale refeição -. plano de carreira -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Diversos descontos

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares