O quê?
Onde?

Supervisor De Qualidade- Call Center

3,9
16.315 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.821,00 (Bruto mensal)
Presencial
5 mar

Participar de reuniões periódicas com o cliente para criação de novas visões em conjunto; Revisar os arquivos do cliente para garantir a integridade da coleta e utilização de dados; Implementar novas metodologias de análise de dados; Desenvolver Dashboards com os indicadores padrões; Revisar e validar os dados do cliente à medida que são coletados as informações; Acompanhar os resultados operacionais. Local: Centro/SP Escala: 6x1 (segunda a sábado) Horário: comercial Remuneração: R$ 2.821,45 + Pacote de Benefícios (VT, VR, Seguro de vida, CM, CO, Auxilio creche e convênio com instituições de ensino)

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - SAC

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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