O quê?
Onde?

SUPERVISOR DE RELACIONAMENTO - CUSTOMER SUCCESS

4,8
EMPRESA CONFIDENCIAL
12 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
22 jan

Se você é apaixonado por ajudar os clientes a terem uma experiência excepcional, tem um pensamento analítico afiado e adora trabalhar em equipe, essa pode ser a sua oportunidade para atuar como Analista de relacionamento. Responsabilidades e atribuições: • Liderar a equipe de Customer Service e SAC, garantindo a excelência no atendimento ao cliente; • Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a satisfação do cliente e a eficiência operacional; • Monitorar e analisar métricas de desempenho, como NPS; • Colaborar com outras áreas da empresa para garantir uma experiência integrada e consistente para o cliente; • Ajustar e otimizar o processo da área de relacionamento, construindo os melhores fluxos, com o objetivo de alavancar a produtividade do time; • Gerenciar e desenvolver a equipe, proporcionando treinamento e orientação para garantir um alto nível de desempenho; • Analisar e acompanhar os critérios de sucesso do cliente e manter a proximidade do que é funcional e pratico para o sucesso dos nossos usuários; • Acompanhar ativamente toda a jornada do cliente no pós-venda; • Entender as necessidades e guiar o cliente nas melhores práticas de utilização dos nossos produtos; • Acompanhar e sanar cenários de insatisfações com o objetivo de minimizar possíveis cancelamentos; • Realizar a abertura de Ordem de Serviços “OS”; • Trabalhar e negociar a renovação dos contratos de clientes; • Construir relacionamentos de longo prazo com o cliente; • Agendar reunião semanais com os clientes, e priorizar os detratores; • Manter agenda de prioridades das atividades e compromissos com os clientes. Requisitos e qualificações: • Graduação completa ou cursando em Administração, Comunicação ou áreas correlatas; • Excel Básico - Preenchimento de planilhas, etc; • Experiência comprovada de no mínimo de 3 anos em atendimento ao cliente, ou em hotelaria consultorias; • Conhecimento na ferramenta Hubspot será um diferencial. Informações adicionais: • Local de trabalho: Cidade de São Paulo; • Celular e notebook coorporativo; • Premiações internas.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Qualidade - Qualidade

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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