O quê?
Onde?

Supervisor De Relacionamento - Saúde

4,3
EMPRESA CONFIDENCIAL
1.127 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.354,00 a R$ 2.654,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Trabalhando com soluções inovadoras que promovem qualidade e excelência no mercado desde 2013. Nossa cultura valoriza o capital humano e seus potenciais e que combinados com a tecnologia promovida pela nossa empresa criamos experiências excepcionais aos nossos clientes e parceiros. Hoje estamos em busca de um Supervisor de Relacionamento dedicado e entusiasmado para se juntar à nossa equipe de atendimento ao cliente. Com essa função na Kainos, você será a voz da nossa empresa prestando auxílio, suporte e direcionando a operação em tomadas de decisões durante o atendimento por voz e chat, garantindo que cada interação seja uma experiência positiva. Requisitos: Ensino superior completo Fácil acesso a Barra Funda; Experiência prévia na área da saúde (qualquer experiência relacionado); Conhecimento intermediário em informática e sistemas de agendamento; Perfil Desejado: Habilidade de comunicação verbal e escrita; Capacidade de organização e atenção aos detalhes; Proatividade, senso de dono e facilidade com resolução de problemas; Resiliência e equilíbrio emocional para lidar com situações de estresse. Desejável conhecimento nos sistemas Tasy, MV, SP Data, Pixeon (Smart), Techsallus. Cargo: Supervisor de Relacionamento Salário: R$ 2354,20 + Bonificação de até R$ 300,00 sobre indicadores de qualidade Horário: Disponibilidade para atuar das 07:00 às 19:00 Local de Trabalho: Barra Funda - São Paulo Modelo de Trabalho: 100% Presencial Benefícios: -. Vale Refeição -. Antecipação de Salário -. Convênio Médico -. Convênio Odontológico -. Total Pass -. Day Off -. Vale Transporte -. Plano de Carreira -. Empréstimo Consignado -. Vale-alimentação -. Salário Família -. Auxílio Creche

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Conhecimento em indicadores operacionais, NPS, ABS entre outros
Conhecimento em pacote office
Experiência em supervisão de equipe de atendimento ao cliente Voz e Chat
Flexibilidade
Resiliência
Denunciar Vaga

Outras vagas similares