DO DISCURSO À PRÁTICA
Sobre a área: Coordenar a operação de Gestão de Riscos, realizando a gestão dos recursos necessários para a segurança da empresa e para todos os negócios da Property (Galerias comerciais, shoppings, terrenos etc.), desenvolvendo estratégias e ferramentas para apoiar e dar suporte aos assuntos de segurança patrimonial do negócio para todos os formatos do grupo (Hiper, Proximidade, Postos, Farmácias, CD’s e E-commerce).
Desafios dessa posição:
- Acompanhar os processos que envolvam a segurança do patrimônio, dos funcionários e de clientes em todos os ambientes da loja, acompanhando as ocorrências e providenciando os recursos e medidas necessárias;
- Acompanhar os relatórios de serviço emitidos e analisar as incidências, visando propor e praticar medidas preventivas sempre que identificado e necessário;
- Divulgar e orientar os colaboradores quanto a aplicação das politicas e normas internas, bem como a legislação ligada a sua área de atuação e conforme diretrizes pré-estabelecidas;
- Administrar, avaliar e treinar a equipe e colaboradores da área de riscos sobre as boas práticas e processos de prevenção, visando padronizar as ações e reduzir ocorrências;
- Apoiar seu superior imediato nas responsabilidades do planejamento, operações e aplicação de estratégias da empresa, buscando contribuir para atingir as metas, melhoria de produtividade e garantir a satisfação dos clientes;
- Garantir o suporte nas ocorrências e incidentes nos negócios relacionados a Property e tratamento, prevenção e mitigação dos riscos nas unidades de negócios da Property;
- Direcionar e realizar prospecção de mapeamento de riscos patrimoniais de novos empreendimentos para análise da área de inteligência Institucional (pré projeto/viabilidade da aquisição de local/novo negócio);
- Conhecer os riscos de suas atividades e as medidas de controle, visando eliminar fontes de riscos no trabalho e comportamentos inseguros;
- Realizar outras atividades compatíveis com as exigências para o exercício da função.
Você precisa ter:
- Ensino Superior Superior completo em áreas afins;
- Experiência em atividades administrativas ou de suporte ao usuário;
- Experiência na liderança em gestão de riscos e operações de varejo;
- Conhecimento em gestão e perdas no varejo;
- Vivência na elaboração, formalização e acompanhamento de planos de ação;
- Gerenciamento e tratamento de ocorrências;
- Pacote Office (Word, Excel e Power Point) nível intermediário / avançado;
- Experiência com a análise, Solução de Problemas , Gestão do Crises e projetos;
- Aplicação de treinamento para Liderança e equipe;
- Disponibilidade para viagens à nível Brasil e locomoção diária em Brasília.
Benefícios:
-. PAC- Programa de Apoio ao Colaborador:
-. Assistência Médica e Odontológica
-. Licença Maternidade / Paternidade Estendida
-. Desconto em compras usando Cartão Carrefour
-. Benefício Ótica
-. Seguro de Vida
-. Anuidade Gratuita no Cartão de Sócio Sam’s Club
-. Vale transporte/fretado
-. Previdência Privada
-. TotalPass
-. PLR (Bônus Anual)
-. Auxílio farmácia
-. Restaurante no Local
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Segurança - Fiscalização
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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