O quê?
Onde?

Supervisor De Suporte Técnico Ao Cliente

4,1
117 avaliações
Porto Alegre - RS
R$ 2.500,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
15 jul

A SEBRATEL, empresa referência no setor de telecomunicações, está procurando profissionais para atuar na área de Supervisão de suporte técnico ao cliente. Responsabilidades: - Supervisionar as equipes na prestação de suporte técnico aos clientes; - Definir escala de trabalho da equipe na semana e nos fins de semana; - Operar sistemas de informação interno; - Supervisionar a infraestrutura da rede e sistemas relacionados, utilizando ferramentas e softwares especializados para identificar problemas ou anomalias, como falhas de conectividade, oscilações de tráfego, perda de pacotes e congestionamento de dados; - Acompanhar e coletar dados para análise de indicadores, identificando oportunidades de melhoria e propondo ações corretivas; - Intermediar e debater situações programadas ou emergenciais com outros setores; - Criar, revisar e otimizar procedimentos de atendimento técnico; - Realizar o agendamento técnico em casos que requerem alguma manutenção; - Orientar e treinar os colaboradores, visando o desenvolvimento de suas competências técnicas e comportamentais. Requisitos: - Ensino superior cursando ou completo; - Experiência com suporte técnico a clientes; - Vivência em liderança de equipes. - Disponibilidade de horário para trabalhar: De segunda à sexta das 14h às 18h e 19h às 23h (intervalo das 18h às 19hs), sábado ou domingo (conforme escala) das 8h às 12h e 13h às 17h (intervalo das 12h às 13h). Desejável: - Conhecimentos sobre protocolos de internet e demais serviços de telecomunicações. Atenção: esta vaga é para atuação presencial na sede da empresa, localizada na cidade de Porto Alegre. Portanto, é imprescindível que o candidato possua disponibilidade para residir na região ou arredores. Benefícios: -. Auxílio combustível -. Auxílio Educação -. Plano de Saúde -. Plano Odontológico -. Seguro de Vida -. Vale-alimentação -. Vale-transporte -. Universidade corporativa

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares