O quê?
Onde?

Supervisor De Suporte TI

4,2
EMPRESA CONFIDENCIAL
2.607 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
19 dez

Principais responsabilidades Atendimento VIP (diretores); Acompanhamento das entregas de equipamentos e serviços de TI do início ao fim, respeitando os níveis de serviço; Programar, acompanhar e homologar soluções de TI com provedores de serviços e/ou time. Gestão de solicitações e/ou incidentes em solução de ITSM; Gestão de mudanças e criação de planto de trabalho; Gestão e controle dos ativos de TI (Inventário), incluindo localização e ciclo de vida; Gestão e documentação de projetos relacionados ao suporte de TI; Validação de propostas técnicas para contratação de serviços de TI; Implementar continuamente as melhores práticas de gestão TI, visando maximizar a disponibilidade dos ativos de TI; Criação de relatórios de indicadores de TI para apresentação ao gestor imediato e diretoria da área de TI; Manter as salas técnicas de TI organizada e protegidas; Participação em salas de crises para resolução de problemas e/ou apoio ao time de TI; Participação em reuniões periódicas com o time de TI ; Monitoramento de ativos de TI ; Avaliar as solicitações de compras de TI definindo as especificações técnicas dentro dos padrões de hardware da empresa; Contribuir na implementação de termos, políticas, processo, fluxos e procedimentos para garantir a conformidade com a segurança da informação da empresa; Ter reuniões com o time de suporte de TI; Apoiar os profissionais de TI quando necessário. O que esperamos de você: Superior completo em áreas ligadas a TI; Vivência em cargo de liderança; Conhecimentos em sistema operacional (Windows); Conhecimento em gerenciamento de patches de atualizações para sistema operacional (Windows); Conhecimentos em Active Directory; Habilidades com relatórios e reports para gerência e diretoria; Disponibilidade para trabalho presencial. Horário- Seg a Sex das 08h às 17h48 São Paulo - SP Poderá ser negociado, após a experiência, o trabalho híbrido.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Informática, TI, Telecomunicações - Informática

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Tecnologia da Informação; Ensino Superior
  • Inglês (Intermediário)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares