O quê?
Onde?

Supervisor Técnico

4,2
EMPRESA CONFIDENCIAL
53 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
24 mar

ATIVIDADES: Atuar na central de monitoramento de operações viárias e informações de atendimento aos usuários. Supervisionar, liderar e prestar suporte aos operadores de atendimento; Monitorizar indicadores de qualidade do equipamento e da Central de Atendimento, Identificar pontos de melhoria e desenvolver os operadores com feedbacks constantes; Interagir com outras áreas, buscando informações em prol do atendimento Administrar os processos de gestão de pessoas; incluindo materiais do setor, escalas de trabalho, cronograma de férias, atestado e registro de ponto; Supervisionar mudanças em procedimentos, garantindo atualizações consistentes; Realizar avaliação de desempenho dos colaboradores e propor melhorias; Colaborar com outros supervisores, participando ativamente de programas de qualidade na organziação. REQUISITOS: Formação em engenharia elétrica, eletrônica ou engenharia de tráfego. Conhecimento no pacote office intermediário/avançado. Experiência com liderança; condução de times e desenvolvimento de pessoas Habilidade em comunicação assertiva e resolução de conflitos; Familiaridade com sistemas de atendimento e ferramentas tecnológicas relacionadas; Foco em resultados e melhoria contínua. Local de Trabalho: Região Central de São Paulo / Capital

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Engenharia eletrônica; Ensino Superior, Engenharia de telecomunicações; Ensino Superior, Engenharia elétrica; Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares