O quê?
Onde?

Supervisor Técnico De TI

Florianópolis - SC
Salário a combinar
Presencial
13 set

Requisitos: 1.Experiência mínima de 3 anos em atividades de suporte técnico remoto ou presencial em TIC ou 2 anos de atividades de gerência/supervisão de centrais de serviços de TIC (service/help desk). 2. Possuir Certificação “ITIL V3 Foundation” ou mais recente. 3.Ensino superior concluído com graduação em uma das seguintes áreas ligadas a Tecnologia da Informação e Comunicação – TIC, ou correlatos: a.1) Ciências da Computação; a.2) Sistemas de Informação; a.3) Processamento de Dados; a.4) Engenharia de Computação. As responsabilidades incluem, mas não se limitam a: - Gerenciar e supervisionar as atividades do service/help desk. - Auxiliar no desenvolvimento e implementação de processos e procedimentos de TI. - Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de TI para garantir a satisfação do cliente e a eficiência dos serviços. A Getinfo Soluções Corporativas valoriza a diversidade e a igualdade de oportunidades. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, independentemente de raça, cor, religião, sexo, identidade de gênero, orientação sexual ou deficiência.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Informática, TI, Telecomunicações - TI

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Habilidades
Ciências da Computação
curso técnico da área de TIC
Engenharia de Computação
Linux
manutenção de impressoras
manutenção e suporte em microcomputadores
operação de microcomputadores
Processamento de Dados
rede de computadores
Sistemas de Informação
sistemas operacionais
windows
Denunciar Vaga

Outras vagas similares