O quê?
Onde?

Supervisor De Teleatendimento

Curitiba - PR
Salário a combinar
Presencial
2 jul

Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.). Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um #gamechanger Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial! Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência. Estamos procurando por um Supervisor de Teleatendimento I O que você fará: - Controle de relatórios diários, entrega de resultados, controle de KPI e gestão de time. Responsável pela supervisão diária dos agentes de serviço; - Garantir que as metas e métricas de desempenho do serviço sejam cumpridas; - Análise de relatórios de indicadores; - Desenvolver ações para melhoria de indicadores; - Condução de reuniões de equipe; - Promover os valores da Concentrix através de comportamentos e atitudes. Se você: • Possui experiência anterior como Supervisor de Atendimento em BPO’s; • É craque e possui habilidades avançadas do Microsoft Office (Excel e PPT, principalmente); • Possui ensino médio completo; • Possui disponibilidade para trabalhar presencial em Curitiba; • Possui equilibrío emocional • tem foco em melhoraria continua • É habilidoso em gerenciamento de conflitos Aqui é o seu lugar! O que oferecemos: Oportunidade de carreira e desenvolvimento; Assistência médica; Após 90 dias Assistência odontológica; Após 90 dias Seguro de vida; Vale-Refeição e/ou Vale-alimentação; R$21,30/dia Vale-transporte; Auxílio creche; R$ 228,19 para mães com filhos(as) até 24 meses Cartão Senff; Consignado em folha Limite de R$ 80,00 Informações Adicionais: • Local de trabalho: Centro de Curitiba/PR • Horário de trabalho: Escala de revezamento 6x1: 13:00 - 21:20/ Int 01:00 - folga sabádo ou domingo. As folgas serão definidas conforme revezamento mensal.

Número de vagas: 5

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Denunciar Vaga

Outras vagas similares