Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.).
Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um #gamechanger
Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial!
Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.
Estamos procurando por um Supervisor de Teleatendimento III
O que você fará:
• Liderar e gerir a equipe de teleatendimento.
• Monitorar o desempenho dos colaboradores e fornecer feedback constante.
• Apresentar resultados e desenvolver planos de ação para melhorar continuamente.
• Acompanhar e analisar KPIs, garantindo que as metas sejam atingidas.
• Desenvolver e treinar os operadores para atingir o máximo potencial.
• Realizar diagnósticos e implementar planos de ação para melhorias.
Se você:
• Possui experiência anterior como Supervisor de Atendimento em BPO’s.
• Tem habilidades avançadas em Microsoft Office (Excel e PowerPoint são essenciais).
• Tem ensino médio completo.
• Está disponível para trabalhar presencialmente em Curitiba.
• Possui equilíbrio emocional e foco em melhoria contínua.
• É habilidoso no gerenciamento de conflitos.
Aqui é o seu lugar!
O que oferecemos:
• Oportunidade de crescimento e desenvolvimento de carreira.
• Assistência médica e odontológica (após 90 dias).
• Seguro de vida.
• Vale-Refeição e/ou Vale-Alimentação (R$ 22,15/dia).
• Vale-Transporte.
• Auxílio Creche (R$ 237,31 para mães com filhos(as) até 24 meses).
• Cartão Senff (consignado em folha com limite de R$ 80,00).
Informações Adicionais:
• Local de trabalho: Centro de Curitiba/PR - Próximo ao terminal Guadalupe
• Horário de trabalho:
Escala de Revezamento: 6x1
08:00 - 16:20 ou
10:00 - 18:20 ou
09:00 - 17:20 ou
12:00 - 20:20 ou
15:40 - 00:00
Folgas são revezadas no final de semana
Se você está pronto para fazer parte de uma equipe dinâmica e contribuir para um ambiente de trabalho inspirador, não perca essa oportunidade. Junte-se a nós e vamos crescer juntos!
Candidate-se agora e seja um #gamechanger!
Número de vagas: 7
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Menos de 1 ano
Denunciar Vaga