O quê?
Onde?

Supervisor De Teleatendimento Sr

4,3
11.125 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Hoje

Vaga de Supervisor de Teleatendimento Sr - Curitiba Quem somos? Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.). Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um #gamechanger O que você fará: Responsabilidades: - Supervisar diariamente um grupo de associados do call center, monitorando o trabalho e atendimento de acordo com as políticas da organização e requisitos legais aplicáveis; - Orientar os relatórios diretos sobre seu desempenho regularmente (no mínimo semanalmente) para garantir que as métricas de desempenho sejam alcançadas; - Identificar problemas relacionados ao desempenho, desenvolver planos de ação para melhoria e implementar ações corretivas, incluindo a rescisão do contrato de trabalho, se necessário; - Garantir que o serviço prestado aos clientes atenda aos Indicadores Chave de Desempenho (KPIs) contratuais e às expectativas financeiras; - Comunicar expectativas aos funcionários e fornecer atualizações oportunas; - Fornecer experiência no assunto para lidar com chamadas de clientes escaladas, conforme necessário; - Realizar reuniões de equipe para garantir a comunicação ágil de informações relevantes e como um fórum aberto para contribuições; - Programar e organizar as atividades da equipe; - Manter-se atualizado sobre os processos, políticas e procedimentos internos de trabalho; - Participar do treinamento obrigatório de desenvolvimento de gestores. Requisitos: - Experiência em supervisão de call center; - Conhecimento em Backlog é desejável; - Experiência com cliente focado em células Premium é um diferencial; - Conhecimento em Reclame Aqui, Consomidor.gov, Procon é um diferencial; - Experiência em lidar com clientes Premium é desejável. Aqui é o seu lugar! Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - SAC

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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