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Onde?

SUPERVISOR TELEMARKETING 5X2

4,1
74 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.229,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
Hoje

SUPERVISOR DE OPERAÇÕES - VENDAS Somos uma empresa especializada na prestação de serviços de Atendimento, Televendas, Recuperação de crédito, Monitoria, Prospecção de clientes, entre tantas outras soluções focadas em otimizar os processos e resultados de nossos clientes! MISSÃO, VISÃO E VALORES - Missão: Garantir excelência na prestação de serviços buscando sempre o melhor resultado para nossos clientes. Visão: Ser reconhecido como o call center mais eficiente do mercado. - Valores: Inovação; Transparência; Confiabilidade; e Competitividade. Possuímos tecnologia de ponta e processos eficientes, desta forma podemos adaptar nossos serviços para atender desde pequenas empresas até os principais players do mercado com maior agilidade e flexibilidade! DESCRIÇÃO DA VAGA Um supervisor de telemarketing (também conhecido como televendas) é responsável por liderar e gerenciar uma equipe de representantes de telemarketing. Aqui estão algumas das principais responsabilidades de um supervisor de telemarketing: Responsabilidades 1. Liderança e motivação: Motivar e liderar a equipe de representantes de telemarketing para alcançar metas e objetivos. 2. Treinamento e desenvolvimento: Treinar e desenvolver habilidades dos representantes de telemarketing para melhorar a eficácia das chamadas. 3. Monitoramento e avaliação: Monitorar e avaliar o desempenho dos representantes de telemarketing, identificando áreas de melhoria. 4. Gerenciamento de metas e objetivos: Estabelecer e gerenciar metas e objetivos para a equipe de telemarketing. 5. Resolução de problemas: Resolver problemas e conflitos que surgem durante as chamadas ou com os clientes. 6. Análise de dados: Analisar dados e relatórios para identificar tendências e oportunidades de melhoria. 7. Comunicação com a equipe e gestores: Comunicar-se efetivamente com a equipe de telemarketing e gestores para garantir que as metas e objetivos sejam alcançados. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES * Vivência como Supervisor de Vendas em Call Center. * Conhecimento em técnicas de vendas e gestão de equipe comercial. * Habilidade para análise de indicadores de desempenho (KPI's) e estratégias para melhoria de resultados. * Experiência com metas agressivas e alta performance. * Domínio de ferramentas de CRM e sistemas de gestão de vendas. * Excel intermediário/avançado para acompanhamento de relatórios e desempenho da equipe. * Boa comunicação, liderança e habilidade para motivar equipes. - Ter mais de 18 anos. BENEFÍCIOS Salário: R$2.228,63 + Gratificação(sem teto) Beneficios VR/VA R$25,00/dia Vale Transporte (pago em conta) Convênio com sesc Desconto em faculdade e parques Escala: PRESENCIAL - Seg. a Sex. 08:42hrs as 18:30hrs Rua Boa Vista, Centro de SP Benefícios: -. VR -. VA -. DESCONTO EM FACULDADES -. CONVÊNIO COM SESC -. VT -. Comissões

Número de vagas: 100

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial manhãs

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
comunicação
experiência
pontualidade
proatividade
responsabilidade
trabalho em equipe
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