O quê?
Onde?

Supervisor De Telemarketing

Santo André - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Área De Atuação: Telemarketing Escala: 5X2 Atribuições: Supervisionar toda a área do sistema de ligação ativa, que visa divulgar a marca e vender o produto da empresa e refidelizar o cliente. Esta pessoa será responsável por atuar com toda a rotina de entrega de resultados, controle de desempenho, controle operacional, reuniões semanais com a equipe, apresentações, treinamento, entre outras atividades relacionadas à área. Atividades: – Realizar a supervisão estratégica da operação de Call Center; – Planejar e executar montagem de equipe com o objetivo de crescimento da operação; – Entregar metas mensais da operação no âmbito ativo; – Realizar o acompanhamento de indicadores de qualidade, produtividade, atendimento e rentabilidade; – Fazer a elaboração e o desenvolvimento de campanhas motivacionais; – Zelar pela eficiência e qualidade do Call Center e seu adequado dimensionamento, propondo e participando de projetos de melhoria de processos. Requisitos: – Experiência como supervisor; – Experiência com telemarketing ativo; – Boa comunicação, visão de processos, perfil de liderança, capacidade de trabalhar sob pressão e dinamismo. Salário + VT + VR + comissionamento sem teto. Benefícios: -. Comissões -. Vale-transporte -. Vale-refeição

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
gestão de equipe
supervisão
Denunciar Vaga

Outras vagas similares