O quê?
Onde?

Supervisor De Televendas - Call Center

São Paulo - SP
R$ 3.048,00 a R$ 3.049,00 (Bruto mensal)
Presencial
10 abr

O que você precisa ter? Ensino Superior completo; Experiência em Operações de Call Center Ativo e Receptivo; Conhecimento em Pacote Office 365 (Outlook, teams, excel etc). Quais são as principais responsabilidades? Liderar e motivar a equipe, alinhando-a aos objetivos de vendas; Gerenciar tempo e prioridades, desenvolvendo estratégias de vendas; Controlar folgas, banco de horas e horas extras; Ser proativo na solução de demandas; Assegurar a conformidade com as políticas da empresa; Identificar melhorias em processos e sistemas de vendas; Gerenciar demandas administrativas de vendas, como mudanças cadastrais e reembolsos; Elaborar relatórios de performance da operação.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Noturno

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio creche
  • Seguro de Vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares