O quê?
Onde?

Supervisor De Vendas - Receptivo

4,1
8 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
19 jul

Grande, e renomado estúdio de Tatuagens contrata Supervisor de Vendas, que tenha muita energia, foco e perfil voltado para resutados, e que goste de trabalhar pessoas. Que tenha experiência em CHAT. Responsabilidades e Atribuições Gerir a equipe estabelecendo os planos de trabalho, objetivando o cumprimento dos indicadores e metas em linha a diretriz Supervisionar o fluxo de ligações do Call Center através dos painéis em tempo real visando à adoção de ações preventivas e corretivas para garantir a entrega dos indicadores; Atender prontamente todas as conversas, sempre que solicitado pelos clientes, realizando o devido acolhimento para evitar conflitos; Monitorar o processo de atendimento atuando junto à equipe para manter o foco no relacionamento/ vendas os clientes, a fim de garantir a satisfação; Participar dos procedimentos mensais de calação, objetivando nivelar a percepção da qualidade dos atendimentos prestados em linha as diretrizes estabelecidas pela empresa; Realizar simulações ativas nos canais de chat das operações de Call Center, a fim de identificar oportunidades de revisão nos processos e melhoria no atendimento, bemo auditar o cumprimento das regras de negócio estabelecidas pela empresa; Realizar escuta ativa em real time, aleatória, da equipe de atendimento, objetivando monitorar o processo atuando junto ao time para manter o foco no relacionamento o cliente; Participar das reuniões periódicas para apresentar KPIs. Requisitos e Qualificações Disponibilidade para trabalhar de segunda-feira á sexta-feira, sábado alternados 4 horas no sábado. Capacidade analítica e organizacional; Facilidade em seunicar; Que foque em objetivar resultados; Domínio em Vendas Consultivas e relacionamento Clientes; Que tenha dedicação para desenvolver-se cada vez mais; Informações Adicionais: Salário 2.500,00 Vale Transporte issões Agressivas Localização do escritório, Centro de Taboão, próximo a estação Vila Sônia. Horário 8:00 às 17:00 e Sábados alternados 4 horas de jornada

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Open Office
Benefícios
  • Bônus por resultado
  • Celular Corporativo
  • Comissões
  • Estacionamento
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares