O quê?
Onde?

Supervisor(A) De Atendimento Ao Cliente

4,4
56 avaliações
Belo Horizonte - MG
Salário a combinar
Presencial
6 dez

INSCRIÇÕES ABERTAS Procuramos por pessoas que queiram juntas entregar o melhor aos nossos clientes internos e externos. Excelência, inovação e dinamismo fazem parte da nossa essência e temos orgulho de estar crescendo cada vez mais. Na Blink, valorizamos um ambiente de trabalho inclusivo, diverso e colaborativo, onde cada área contribui para conectar o Brasil e o mundo de maneira mais eficiente. Somos uma empresa voltada para o futuro, sempre inovando e trazendo ideias à frente do nosso tempo. Se você se identifica com o nosso propósito de transformar a conectividade, venha ser parte da nosso time de sucesso! Traga seu talento para a Blink e ajude-nos a transformar vidas por meio de conexões extraordinárias! Gostou? Então venha ser um Blinker você também! Como SUPERVISOR(A) DE ATENDIMENTO suas atividades serão: • Realizar escala de trabalho da equipe, • Conferência e tratativas das folhas de pontos; • Acompanhar as atividades da operação; • Analisar os dados Operacionais; • Aplicar feedbacks; • Identificar necessidade de Treinamentos e campanhas internas junto aos analistas; • Acompanhar resultados de produtividade; • Supervisionar e acompanhar o atendimento Voz e Digital; • Elaboração de relatórios analíticos para tomada de decisão; • Revisar e desenvolver fluxos de processos com demais áreas relacionadas ao atendimento. Local de trabalho: Rua Mato Grosso, n° 224, Barro Preto - Belo Horizonte. Horário de trabalho: 13:30 as 22:00 e Finais de semana em escala ou sábado ou domingo/ 6x1. Possíveis etapas do processo seletivo: - Inscrição; - Triagem; - Etapa coletiva; - Avaliação de Conhecimentos Técnicos; - Entrevista com o RH e Avaliação Comportamental; - Entrevista com o Gestor; - Contratação. TODOS OS NOSSOS COMUNICADOS REFERENTES AO PROCESSO SELETIVO SERÃO ENVIADOS PARA O E-MAIL CADASTRADO NA VAGA. FIQUE ATENTO EM SUA CAIXA DE ENTRADA OU SPAM PARA ACOMPANHAR SUA EVOLUÇÃO NO PROCESSO. Todas as nossas vagas são extensivas para PCDs e reabilitados pelo INSS. Benefícios: -. Plano Odontológico : para que possamos continuar sorrindo atoa com a saúde bucal em dia -. Ticket Refeição: para explorar a gastronomia local -. Comissão em vendas -. Vale Combustível: para quem gosta de ir trabalhar no próprio veiculo -. Gympass: para quem gosta de se exercitar -. Seguro de Vida em Grupo : apoio nos momentos em que você mais precisa -. Ticket Alimentação: para quem gosta de preparar a própria comida ou aquela comprinha -. Internet Cortesia : para quem gosta de navegar com ultravelocidade -. Plano de saúde com coparticipação : para você e seus dependentes, visando o bem-estar e saúde -. Convenio Farmácia: descontos na compra de medicamentos -. Day Off: para você aproveitar o seu aniversario do jeito que você quiser -. Convenio Educacional: para quem deseja conquistar aquele tão sonhado diploma -. Trabalhar em ambiente amigável e colaborativo -. Trabalhar e trocar experiências diárias com pessoas que são referência no mercado -. Vale Transporte: para sua condução até o local de trabalho

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Pacote Office Intermediário
Proatividade, oratória, comunicação verbal e escrita, organização, trabalho em equipe, liderança.
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