INSCRIÇÕES ABERTAS
Procuramos por pessoas que queiram juntas entregar o melhor aos nossos clientes internos e externos. Excelência, inovação e dinamismo fazem parte da nossa essência e temos orgulho de estar crescendo cada vez mais.
Na Blink, valorizamos um ambiente de trabalho inclusivo, diverso e colaborativo, onde cada área contribui para conectar o Brasil e o mundo de maneira mais eficiente. Somos uma empresa voltada para o futuro, sempre inovando e trazendo ideias à frente do nosso tempo.
Se você se identifica com o nosso propósito de transformar a conectividade, venha ser parte da nosso time de sucesso! Traga seu talento para a Blink e ajude-nos a transformar vidas por meio de conexões extraordinárias!
Gostou? Então venha ser um Blinker você também!
Como SUPERVISOR(A) DE ATENDIMENTO suas atividades serão:
• Realizar escala de trabalho da equipe,
• Conferência e tratativas das folhas de pontos;
• Acompanhar as atividades da operação;
• Analisar os dados Operacionais;
• Aplicar feedbacks;
• Identificar necessidade de Treinamentos e campanhas internas junto aos analistas;
• Acompanhar resultados de produtividade;
• Supervisionar e acompanhar o atendimento Voz e Digital;
• Elaboração de relatórios analíticos para tomada de decisão;
• Revisar e desenvolver fluxos de processos com demais áreas relacionadas ao atendimento.
Local de trabalho: Rua Mato Grosso, n° 224, Barro Preto - Belo Horizonte.
Horário de trabalho: 13:30 as 22:00 e Finais de semana em escala ou sábado ou domingo/ 6x1.
Possíveis etapas do processo seletivo:
- Inscrição;
- Triagem;
- Etapa coletiva;
- Avaliação de Conhecimentos Técnicos;
- Entrevista com o RH e Avaliação Comportamental;
- Entrevista com o Gestor;
- Contratação.
TODOS OS NOSSOS COMUNICADOS REFERENTES AO PROCESSO SELETIVO SERÃO ENVIADOS PARA O E-MAIL CADASTRADO NA VAGA. FIQUE ATENTO EM SUA CAIXA DE ENTRADA OU SPAM PARA ACOMPANHAR SUA EVOLUÇÃO NO PROCESSO.
Todas as nossas vagas são extensivas para PCDs e reabilitados pelo INSS.
Benefícios:
-. Plano Odontológico : para que possamos continuar sorrindo atoa com a saúde bucal em dia
-. Ticket Refeição: para explorar a gastronomia local
-. Comissão em vendas
-. Vale Combustível: para quem gosta de ir trabalhar no próprio veiculo
-. Gympass: para quem gosta de se exercitar
-. Seguro de Vida em Grupo : apoio nos momentos em que você mais precisa
-. Ticket Alimentação: para quem gosta de preparar a própria comida ou aquela comprinha
-. Internet Cortesia : para quem gosta de navegar com ultravelocidade
-. Plano de saúde com coparticipação : para você e seus dependentes, visando o bem-estar e saúde
-. Convenio Farmácia: descontos na compra de medicamentos
-. Day Off: para você aproveitar o seu aniversario do jeito que você quiser
-. Convenio Educacional: para quem deseja conquistar aquele tão sonhado diploma
-. Trabalhar em ambiente amigável e colaborativo
-. Trabalhar e trocar experiências diárias com pessoas que são referência no mercado
-. Vale Transporte: para sua condução até o local de trabalho
Número de vagas: 2
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Pacote Office Intermediário
Proatividade, oratória, comunicação verbal e escrita, organização, trabalho em equipe, liderança.
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