O quê?
Onde?

Supervisora De Atendimento

4,7
10 avaliações
Embu das Artes - SP
Salário a combinar
Presencial
Hoje

Responsável por atuar na organização da equipe, acompanhar mês a mês os colaboradores realizando avaliações de experiência e desempenho. Aplicar feedbacks e avaliações de desempenho nos seus subordinados; Realizar tratativas internas e externas com os demais setores da empresa; Realizar o fechamento da folha de ponto dos colaboradores da equipe; Acompanhar a entrada/saída e pausas dos colaboradores; Participar ativamente em reuniões internas e externas Desenvolver campanhas motivacionais com o intuito de aumentar a produtividade; Desenvolvimento de relatórios e apresentação de resultados mensais para os gestores. Incentivar o desenvolvimento da equipe, através de treinamento sobre as estações, equipamentos, produtos, processos e políticas da empresa. Executar outras atividades correlatas, conforme orientação superior Desejavel Ensino Superiro Cursando/Completo Pacote Office Experiência em e-commerce

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Monitoria

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares