O quê?
Onde?

Supervisor(A) De Customer Success

4,0
EMPRESA CONFIDENCIAL
597 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Manter a equipe com alta energia e motivada; Gestão de Pessoas (cuidar e administrar os talentos em prol da meta); Ser ponto de conexão entre as expectativas dos clientes e as entregas da empresa; Análise dos indicadores chaves da área (ex. Churn, NPS,) com finalidade de identificar anomalias e/ou oportunidade de otimizações; Desenvolver plano de ação, para conduzir com o time, as adequações nos indicadores de acordo com os objetivos estratégicos da área; Assegurar engajamento do cliente com finalidade de ampliar oportunidades de up sell, cross sell e renovação, além de dissuadir ofensores indicadores de churn; Conduzir relacionamento e negociações chaves com o cliente, orientado as expectativas identificadas e de acordo com os recursos fornecidos pela empresa; Desenvolver relacionamento eficiente com stakeholders (ex. Área de Implementação, Programação, Growth); Supervisionar equipe de analistas assegurando performance de acordo com o capacity, monitorando indicadores, necessidade de treinamentos, alinhamento com as políticas internas, reconhecimento e desenvolvimento o time; REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Formação Superior em Gestão Comercial ou Empresarial / Administração de Empresas ou Negócios / Marketing / Publicidade e Comunicação. Experiência em atendimento. Experiência com gestão de pessoas. Orientado por metas e resultados. Conhecimento de marketing digital (inbound, mídias sociais, SEO e campanhas). BENEFÍCIOS Vale refeição; Vale transporte; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida; Benefícios Allya (desconto em farmácia, lazer, entretenimento etc) Bonificação; Day off no aniversário; Auxílio maternidade ou paternidade; Crédito consignado; Plano de carreira e crescimento; Ambiente focado no aprendizado e evolução de todos; Cultura de Gestão por meritocracia sólida e eficaz.

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares