Estamos em busca de um/a profissional apaixonado/a por atendimento ao cliente e liderança, com forte senso de organização, para fazer parte do time Codifica! Você irá desempenhar um papel fundamental na garantia da qualidade e na satisfação de todos os envolvidos, acompanhando a execução dos projetos e operações diários, assegurando uma comunicação eficaz e contribuindo ativamente para o crescimento e desenvolvimento da empresa.
Principais responsabilidades:
Acompanhar e orientar a equipe, garantindo um bom desempenho e promovendo o desenvolvimento contínuo das habilidades individuais e coletivas.
Atuar como principal ponto de contato, mantendo uma comunicação regular com os clientes/parceiros, assegurando que as necessidades sejam atendidas, solucionando problemas e garantindo a entrega de resultados de qualidade;
Acompanhamento e monitoramento do andamento das atividades do setor, garantindo o cumprimento dos prazos e padrões de qualidade, identificando oportunidades de melhoria;
Coleta e análise de dados sobre o andamento das operações para identificar tendências e tomar decisões estratégicas;
Elaborar relatórios, realizar apresentações;
Construir materiais para envio ao cliente em parceria com os professores e garantir a entrega para cada cliente;
Manter uma comunicação clara e eficaz com diretoria, equipe e clientes;
Hard Skills:
Experiência em atendimento ao cliente e relacionamento com parceiros;
Experiência em liderança, orientação e acompanhamento de equipes;
Experiência em acompanhamento e supervisão de projetos;
Experiência em condução de reuniões;
Conhecimento em ferramentas de produtividade (Google Suite, Kanban);
Afinidade com tecnologia e inovação;
Cursando ou ter cursado ensino sup./téc. em áreas relacionadas;
Soft Skills:
Habilidade de organização, planejamento e gestão do tempo;
Excelente comunicação verbal e escrita;
Capacidade de resolver problemas de forma rápida e eficiente;
Visão analítica para identificar oportunidades de melhoria;
Perfil comunicativo/a e persuasivo/a;
Proatividade e capacidade de trabalhar em equipe;
Postura positiva e disposição para enfrentar desafios;
Facilidade de adaptação à mudanças;
Capacidade de motivar e engajar a equipe;
Criatividade;
Perfil multitarefas / executor;
Perfil resiliente;
Requisito de Localização:
Residir ou ter facilidade de deslocamento para POA.
Outros Requisitos Desejáveis:
Mobilidade:
Possuir CNH / Veículo próprio;
Disponibilidade para visitas aos clientes/parceiros;
Experiência e Conhecimentos:
Vivência na área da educação;
Língua inglesa.
Remuneração:
Tipo de contrato: CLT
Remuneração: 2.500,00
Plano de saúde: com coparticipação apenas da utilização
Premiação semestral: por atingimento de critérios de desempenho específicos.
Vale refeição: 31,50 dia
Vale transporte / Auxílio gasolina
Day Off de aniversário
Modalidade: Híbrido
Oportunidade de crescimento.
Número de vagas: 2
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Educação, Ensino, Idiomas - Administração Escolar, Pedagogia
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Sem experiência
Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
Veículo próprio
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