O quê?
Onde?

Supervisor(A) De Treinamento

4,1
4.925 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
16 jan

Prazer, somos o maior grupo de food service genuinamente brasileiro! Nos conectamos com as pessoas por meio das comidas e das histórias vividas na mesa. O nosso universo conta com 5 marcas, mais de 600 lojas, 2 centrais de produção, 6 centros de distribuições e 1 contact center. Essa variedade de negócios nos permite estar presente no dia a dia e fazer parte da vida de milhares de pessoas, há mais de 40 anos. Nossas 10 mil pessoas se desenvolvem junto com a nossa história, conectando seus desejos com os nossos, para criar momentos inesquecíveis e experiências que facilitam e marcam a vida de cada um. Se você tem o desejo de #fazertudodarcerto, prepare-se para se apaixonar! Desafio: Estamos em busca de um Supervisor de Treinamento do Varejo para atuar com um portfólio de lojas em várias regiões do Brasil, incluindo Rio de Janeiro, Nordeste e Centro-Oeste, atendendo tanto lojas franqueadas quanto próprias de diversas marcas. O profissional será responsável por gerir e acompanhar as operações do dia a dia, implementando e monitorando processos de treinamento, desenvolvimento e performance das equipes de vendas e operações, sempre visando excelência no atendimento ao cliente e no desempenho comercial. Principais Responsabilidades: - Coordenar e executar treinamentos para as equipes de vendas e operação em lojas franqueadas e próprias. - Realizar gestão do time de Instrutores de Treinamento de cada região; - Acompanhar o desempenho das lojas em diversas regiões (RJ, Nordeste e Centro-Oeste), garantindo a implementação e execução dos programas de treinamento de forma eficiente. - Realizar o acompanhamento e desenvolvimento contínuo das equipes, visando melhorar os resultados operacionais e o atendimento ao cliente. - Elaborar, revisar e aplicar conteúdos de treinamentos específicos de acordo com as necessidades de cada marca e região. - Monitorar indicadores de performance, como vendas, produtividade, e qualidade de atendimento, com base nos resultados dos treinamentos aplicados. - Elaboração de relatórios e análises sobre a evolução dos treinamentos e impactos nas lojas. - Gerir o treinamento e a capacitação a distância, mantendo uma comunicação eficiente e clara com as equipes, mesmo à distância. - Ser um elo de comunicação entre as lojas e a liderança, promovendo um ambiente colaborativo e organizado. - Garantir a aplicação de boas práticas operacionais e de atendimento nas lojas sob sua supervisão. Requisitos: - Possuir ensino superior completo; - Residir no Rio de Janeiro; - Possuir veículo próprio; - Possuir experiência com gestão de equipe; - Possui experiência com liderança em campo no varejo, preferencialmente no segmento alimentício. Fases do Processo: 1° Triagem curricular e checagem de requisitos (reprobatório); 2° Envio de comprovante de Escolaridade 3° Entrevista com A&S; 4° Entrevista final com gestor da área. 5° Proposta Se você tem paixão por capacitar equipes e contribuir para a melhoria contínua do varejo, venha fazer parte desse time!

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Comercial, Vendas - Lojas / Shopping

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Veículo próprio
  • Disponibilidade para viajar
Denunciar Vaga

Outras vagas similares