O quê?
Onde?

Suporte Ao Cliente

Belo Horizonte - MG
Salário a combinar
Presencial
9 abr

Nossa empresa é uma plataforma educacional gamificada para traders, oferecendo desafios, torneios e aprendizado contínuo. Estamos crescendo rápido e buscamos um(a) estagiário(a) de Suporte ao cliente para fortalecer nosso atendimento! Você será responsável por garantir que as dúvidas e problemas dos nossos traders sejam resolvidos de forma eficiente e empática, contribuindo diretamente para a satisfação e o sucesso deles em nossa plataforma. Responsabilidades: Atender os usuários da plataforma através dos canais de comunicação definidos. Diagnosticar, solucionar e/ou escalar problemas técnicos e dúvidas sobre o uso da plataforma. Orientar os usuários sobre as funcionalidades, desafios e torneios disponíveis. Coletar feedback dos usuários para identificar oportunidades de melhoria na plataforma e nos processos de atendimento. Auxiliar na manutenção de materiais de apoio (FAQs, tutoriais). Requisitos Desejáveis: Experiência em atendimento ou suporte ao cliente (preferencialmente em ambiente digital/tecnológico). Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita em português. Capacidade analítica e habilidade para solucionar problemas de forma lógica. Empatia, paciência e foco total na experiência do cliente

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Estágio - Período Integral

Área Profissional: Estagiário em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Boa habilidade de comunicação
Dominio da escrita
paciência
Capacidade Analítica
Empatia
Benefícios
  • Ajuda de custo
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