O quê?
Onde?

Suporte Ao Cliente

Criciúma - SC
R$ 2.000,00 a R$ 3.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
18 jun

Você está procurando iniciar sua carreira em uma das empresas de tecnologia de crescimento mais rápido do Brasil? Você se sente confortável em estar cercado(a) por pessoas incrivelmente inteligentes e motivadas que te incentivam a ser melhor? Se você está procurando crescimento na carreira e se sente interessado em todas essas coisas, continue lendo - você pode se surpreender! Somos uma empresa de software para academias, estúdios, Box e Centros de Treinamento. Atualmente a empresa está em expansão: Contamos com 8.000 Clientes e um time com mais 120 colaboradores. Se você não possui um alto grau de conhecimento técnico, não se preocupe! Nós te guiamos para que você chegue lá. Sua missão será responder dúvidas dos nossos clientes através do chat. Se você não possui um alto grau de conhecimento técnico, não se preocupe! Nós te guiamos para que você chegue lá. Para embarcar nessa jornada é só se inscrever por aqui. A primeira etapa da seleção é a análise do perfil, caso aprovado iremos te chamar para te conhecermos melhor. Vamos lá? Informações adicionais: - Salário + bonificações - Vale refeição - Vale transporte - Estacionamento próprio - Plano de Saúde São José - Gympass - Day off de aniversário - Dia da fruta E o que mais oferecemos? - Plano de carreira vertical e horizontal - Ambiente propício para o seu crescimento! - 1:1s periódicos com seu líder, para criar um plano específico para você! - Cultura de aprimoramento contínuo, com feedbacks - Confraternizações recorrentes com o time

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
Denunciar Vaga

Outras vagas similares