??Missão:
Nossa missão é oferecer atendimento ágil e de qualidade, focado na satisfação do cliente. Buscamos aprender continuamente, resolvendo problemas de forma eficiente e identificando melhorias para proporcionar uma experiência cada vez melhor aos produtores.
?????Responsabilidades:
Executar um atendimento eficiente e qualitativo quanto às dúvidas e solicitações dos produtores, resolvendo suas necessidades até resolução final dentro do prazo esperado.
Levantar problemas e necessidades que envolvam as dúvidas dos produtores. Quando houver casos complexos, consultar a orientação de seu lider direto, a fim de obter assertividade e experiências positivas ao cliente.
Identificar as oportunidades de melhoria, tendo em vista o conhecimento dos processos do suporte, buscando o aprimoramento na qualidade e excelência do serviço aos produtores.
Fornecer um atendimento de excelência, mantendo uma comunicação clara e compreensível com os produtores.
??Requisitos e qualificações:
Comunicação Empática: Capacidade de se colocar no lugar do produtor, compreendendo suas necessidades e preocupações, construindo assim uma relação de confiança.
Trabalho em equipe: Habilidade para colaborar com outros membros da equipe, na busca por soluções e contribuindo com ideias quando solicitado.
Flexibilidade: Capacidade de se adptar com mudanças nas demandas de atendimento dos produtores e nos processos diários.
Resolução de Problemas: Habilidade para identificar problemas e seguir procedimentos padrão para resolvê-los.
Proatividade: Capacidade para tomar ações proativas no cumprimento das tarefas diárias e atendimento com os produtores, buscando orientação quando surgirem dúvidas ou situações complexas.
Gestão simples do tempo: Realizar os atendimentos e tarefas simples de forma organizada e priorizar atividades solicitadas para garantir um atendimento pontual aos produtores.
Conhecimento Técnico: Familiaridade com os produtos e serviços oferecidos pela TMB, compreendendo operacionalmente o fluxo interno. (o objetivo é entender como funciona o fluxo de crédito da TMB e o relacionamento do suporte com o produtor)
Habilidade em Sistemas: Capacidade de utilizar ferramentas básicas de suporte ao cliente, como WhatsApp, sistemas de tickets e CRM, juntamente com habilidades básicas no pacote Office (Excel - nível básico), buscando orientações quando necessário.
Compreensão Básica de dados: Capacidade inicial de coletar e entender dados simples, com orientação para identificar padrões básicos e sugerir melhorias.
Capacidade de Aprendizado Contínuo: Disposição para receber feedbacks e aprender com experiências de atendimentos diárias.
?Horário
09h as 18h (tem que ter disponibilidade de horário, pois, teremos escalas aos sábados e escalas de horário de atendimento das 13h as 22h)
Benefícios:
-. Variável por atingimento de meta
-. Day Off na semana do aniversário
-. Bônus anual
-. Cursos
-. Café da manhã diariamente
-. Assistência médica
-. Gympass
-. vale transporte
-. Assistência odontológica
-. vale refeição
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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