O quê?
Onde?

Suporte Ao Usuário De º Nível (Brasília)

Brasília - DF
Salário a combinar
Presencial
6 jan

Experiência: 3 (três) anos de experiência na função de técnico/analista de Service Desk, Monitoramento ou equivalente. Treinamentos e Certificações (desejáveis) Certificação ITIL Foundation v4 ou superior; ou Curso Oficial MS-900 Microsoft 365 Fundamentals ou equivalente

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Montagem e Manutenção de Micros

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Inglês (Básico), Português (Avançado)
Benefícios
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares