O quê?
Onde?

SUPORTE AOS ESTUDANTES DE UMA DAS MELHORES UNIVERSIDADES PARTICULARES DE SÃO PAUILO

São Paulo - SP
R$ 1.522,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Atividades: Suporte a estudantes da universidade via vídeo chamada/voz/via chat; Atendimento receptivo de videoconferência; Esclarecimento de dúvidas relacionadas à matricula / rematrícula ; Prestar atendimentos a alunos matriculados e novos alunos; Documentar em tempo real todos as informações da chamada Sobre: Modalidade de Trabalho: 100% Presencial na Barra Funda/SP, estamos localizados á 5 minutos do metrô. Escala: Segunda a sexta Horário de trabalho: 09:00-17:12 / 12:48-21:00 Salário: R$ 1.522,28 Regime de contratação: CLT (Efetivo) Inicio: 5 de Março Benefícios: -. Descontos em Faculdades Cursos: Estude mais e invista em você! -. Área de descompressão na empresa com espaços de repouso, fliperama, jogos de cartas e de tabuleiros; -. Campanhas Internas: Diversão e engajamento o ano todo -. Auxílio Creche: Facilitando a vida dos pais! -. Parceria SESC: Lazer e cultura garantidos! -. Convênios & Parcerias: Descontos exclusivos para você! -. Cursos de Idiomas: Aprimore suas habilidades! -. Vestibulever: Cursinho pré-vestibular para te ajudar a conquistar a faculdade dos seus sonhos! -. Vale Transporte: Se precisar se locomover, estamos com você! -. Everconnect: Conecte-se com colegas do mundo todo! -. Everbetter: App exclusivo para te ajudar a cuidar da sua saúde física e alimentação! -. Psicologia Online (Wellhub/Wellz): Sua saúde mental importa! -. Gympass/Wellhub: Academia e bem-estar pra você e sua família! -. Plano de Saúde/Odonto: Saúde em dia, sorriso brilhante! -. Vale Refeição/Alimentação (Alelo): Escolha o que te deixa mais feliz! -. Plano de Carreira: suba de nível na sua carreira com a gente! -. Evergreen: Ajude a salvar o planeta com a gente!

Número de vagas: 6

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Analista em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Boa comunicação oral e escrita
Ensino médio completo
Experiência com Call center/atendimento será um diferencial
Perfil analítico para analisar todos os casos recebidos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares