O quê?
Onde?

SUPORTE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE - RETENÇÃO

Mauá - SP
Salário a combinar
Presencial
17 set

Responsabilidades: Contato com clientes que desejam realizar cancelamento para entender suas razões e oferecer soluções adequadas. Manter um excelente relacionamento com os clientes, garantindo uma experiência positiva. Desenvolver e implementar estratégias de retenção e melhoria contínua. Identificar e reportar tendências de insatisfação dos clientes para a equipe de gerenciamento. Fornecer feedback e sugestões para aprimorar os produtos/serviços com base nas interações com clientes. Atualizar e manter registros detalhados das interações com clientes em nosso sistema. Requisitos: Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em funções de retenção ou áreas similares. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Capacidade de lidar com situações difíceis e resolver conflitos de maneira eficaz. Habilidade para trabalhar de forma independente e em equipe. Conhecimento em ferramentas de CRM e Pacote Office. Boa organização e atenção aos detalhes. Diferenciais: Experiência em sac e retenção. Conhecimento em técnicas de negociação e resolução de conflitos. Benefícios: VALE ALIMENTAÇÃO, VALE TRANSPORTE, CONVENIO FARMACIA, CONVENIO MÉDICO (COOPARTICIPATIVO) E TOTAL PASS. Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
Denunciar Vaga

Outras vagas similares