O quê?
Onde?

Suporte De Atendimento - Sistemas - Help Desk

EMPRESA CONFIDENCIAL
Curitiba - PR
Salário a combinar
Presencial
28 ago

Fazer o Atendimento de Suporte Help-Desk aos usuários do Sistema de Gestão. Necessário ter conhecimento nas rotinas de emissão de Nota Fiscal eletrônica- NFe, XML, pedidos de venda, financeiro, estoque, fiscal, entre outros, para prestar atendimento aos usuários do Sistema ERP, (por telefone, skype, e-mail e watsapp), para solucionar dúvidas ou problemas relacionados ao funcionamento do Sistema. Fazer a abertura de chamados e acompanhamento do atendimento. Fazer testes no sistema de gestão, fazer parametrizações e treinamentos aos usuários. Elaboração de manuais de utilização do Sistema e Relatórios de atendimento

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Contábil, Finanças, Economia - Fiscal

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Bom nivel de comunicação, oral e escrita
Conhecimento de SQL para consultas
Conhecimento em banco de dados SQL para consultas, conhecimento em rotinas de nota fiscal eletrônica, xml, financeiro, fiscal e contábil, Sped e impostos
Facilidade de aprendizado
Profissional organizado e detalhista
Benefícios
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares