O quê?
Onde?

Suporte Comercial

4,6
18 avaliações
São José dos Pinhais - PR
Salário a combinar
Presencial
5 set

RESPONSABILIDADES: * Auxiliar a equipe de vendas no processo de prospecção de novos clientes; * Gerenciar o CRM da empresa (atualmente utilizando o RD Station); * Atender chamadas telefônicas e lidar com solicitações administrativas; * Organizar e agendar compromissos, além de preparar atas detalhadas de reuniões; * Ser o ponto de contato para clientes internos e externos; * Preparar relatórios e manter sistemas de arquivamento organizados. REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: * Ensino médio completo; * Conhecimento de sistemas e procedimentos de gerenciamento de escritório; * Familiaridade com equipamentos de escritório, como impressoras, computador; * Proficiência Básica no MS Office (principalmente Excel e PowerPoint); * Habilidades sólidas de gerenciamento de tempo e capacidade de priorizar o trabalho; * Atenção aos detalhes e habilidades para resolver problemas; * Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal; * Fortes habilidades organizacionais. MODALIDADE DE TRABALHO: * Presencial – Bairro São Pedro, São José dos Pinhais. HORÁRIO DE TRABALHO: * De Segunda à Sexta das 08h às 18h. 01h12 de intervalo.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Comercial, Vendas - Representação Comercial

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Comunicativo, dinâmico, proativo
Denunciar Vaga

Outras vagas similares