O quê?
Onde?
CONTRATAÇÃO URGENTE

Suporte Técnico - Atendimento Ao Cliente

São Paulo - SP
R$ 1.765,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
19 jun

O profissional será responsável por fornecer assistência técnica e suporte aos clientes, focando na resolução de problemas relacionados aos serviços de telecomunicações. Suas principais atividades incluirão: Atendimento ao cliente via chat e telefone. Diagnosticar e resolver problemas técnicos de conectividade. Fornecer orientação técnica detalhada e passo a passo para a resolução de problemas, garantindo que os clientes entendam o processo e possam acompanhar a solução. Registrar todas as interações e soluções fornecidas em sistemas de gerenciamento de atendimento, mantendo um histórico completo e preciso dos atendimentos para referência futura e análise de desempenho.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
  • Sistemas Operacionais: Windows
Habilidades
Atendimento ao Cliente
Comunicação Eficaz
Orientação Técnica,
Proativo
Registro de Interações
Organização
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares