O quê?
Onde?

Suporte Técnico

Rio de Janeiro - RJ
R$ 1.780,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Híbrido
9 ago

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Realizar atendimento aos clientes por meio de canais de contato, esclarecendo suas dúvidas ou escalar para N2 (quando identificação de BUG); Seguir processo interno de registro de ticket através de ferramenta de acompanhamento de chamados, coletando detalhes da solicitação do usuário e evidências/provas; Posicionar a liderança sobre as solicitações ou incidentes que não estiverem caminhando, após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela liderança; Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação, SLA e outros) quanto para o resultado/metas estipuladas pela empresa; Alertar a liderança e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes; Criar/manter documentação com perguntas frequentes e base de conhecimento com as soluções definidas para que sejam repassadas para os clientes; REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Vivência na área de suporte; Conhecimento básico em banco de dados; Conhecimento básico de configuração de rede Conhecimento básico de conexão de impressoras Conhecimento básico de acesso e navegação na internet Ensino médio completo, superior na área de Tecnologia será um diferencial. INFORMAÇÕES ADICIONAIS Antes de mostrar nossos benefícios, deixa eu já te contar uma coisa: aqui as coisas acontecem em um ritmo acima da média. A rotina em uma empresa de tecnologia é alucinante e o aprendizado é contínuo e diário. O melhor disso é que temos autonomia para colocar esse aprendizado em prática e buscar resultados. E se errarmos? Voltamos e consertamos rápido, até criarmos aquilo que acreditamos ser parte da transformação de nossos clientes. Isso tudo acelera o nosso crescimento e nos torna cada vez melhores, ditando o ritmo do mercado onde atuamos, fazendo tecnologia que transforma. Dito isso, oferecemos: Plano de Saúde; Plano Odontológico; Vale Refeição; Vale Transporte.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Básico), Português (Intermediário)
  • Banco de dados: PostgreSQL, Firebird
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, StarOffice, LibreOffice, Open Office
  • Sistemas Operacionais: Linux, Windows
Habilidades
Escuta ativa
pró atividade
Adaptabilidade
Empatia
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Bônus por resultado
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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