O quê?
Onde?

SUPORTE TECNICO

4,1
54.284 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
Híbrido
3 jul

Atividades: - Suporte às soluções; - Apoio ao Time de desenvolvimento; - Fazer a interface entre áreas de TI e Fornecedores; - Relacionamento com Clientes internos, externos e fornecedores; - Implantar solução desenvolvida internamente ou de mercado; - Prestar suporte à produção das aplicações; - Análise de caminhos críticos. Requisitos: - Superior completo Preferência em TI (analise sistemas, analise desenvolvimento de software, redes), engenharia, projetos e afins; - Conhecimento e experiência em suporte e implantação de sistemas ; - Conhecimento de Bando de dados; - Desejável conhecimento em Telecom (integração CTI); - Desejável conhecimento de redes; - Desejável conhecimento Microsoft; Oferecemos benefícios como: * Vale transporte * Vale refeição ou alimentação; * Assistência médica; * Assistência odontológica; * Seguro de Vida; 'Pessoas com deficiência são bem vindas em todas as nossas oportunidades".

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - Administrador de Banco de Dados

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares