O quê?
Onde?

Suporte Técnico - Formação Em Informática E Afins

Ponta Grossa - PR
R$ 2.000,00 a R$ 2.200,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Atendimento ao Usuário: responder as solicitações de suporte técnico via telefone, e-mail, chat ou sistema de tickets, e identificar, diagnosticar e resolver problemas técnicos, incluindo falhas de hardware, software e conectividade de rede. Instalação e Configuração: instalar, configurar e atualizar softwares e periféricos, como impressoras, scanners e dispositivos móveis. Documentação e Relatórios: documentar procedimentos, soluções de problemas e manutenções realizadas e elaborar relatórios de atividades de suporte, destacando questões recorrentes e áreas de melhoria. Treinamento e Orientação: orientar usuários sobre o uso correto de equipamentos e softwares. Monitoramento de Softwares: monitorar o desempenho dos sistemas e identificar proativamente possíveis problemas.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Disponibilidade para viajar
Benefícios
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares