Sobre a oportunidade:
A empresa é uma multinacional, com matriz na Dinamarca e escritórios em São Paulo, Dubai, Moscow, Stockholm, Santiago.
O candidato desta vaga terá a oportunidade para:
Aprimorar seus conhecimento nas tecnologias mais utilizadas pelo mercado.
Aprender outros idiomas (Ingles/Espanhol) dentro da própria empresa.
Estará apto para diversos desafios tecnológicos do mercado.
Responsabilidades:
Suporte técnico para clientes da empresa.
Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimentos técnicos.
Contatar os clientes, posicionando-os sobre a situação dos chamados em aberto.
Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes.
Zelar pela conservação e guarda dos equipamentos e materiais, bem como do espaço físico a ser utilizado.
Relatórios de bugs em ferramentas de chamado.
Organização de atividades e chamados de suporte no Hubspot.
Responsabilidade com SLA e o tempo mínimo para resposta aos clientes.
Acompanhamento de Instalação de sensores em lojas, shoppings, supermercado e aeroportos.
Contribuição para melhorias de processos, estratégias de testes e instalações.
Configuração de sensores e da plataforma de relatórios.
Organização de equipamentos ativos e disponíveis.
Identificação de problemas de instalação.
Procedimentos para teste e validação.
Disponível para viagens e implantações noturnas/finais de semana.
Organização de atividades de projetos no Hubspot.
Reportar atividades e projetos diretamente para o gestor da área.
Experiência:
Experiência de 1 ano.
Conhecimentos de tecnologia.
Entendimento sobre cabeamento estruturado.
Entendimento sobre IP, DNS, Firewall, VPN, VLAN, PoE, HTTP, SLA.
Conhecimento em roteadores WiFi e 3G.
Instalação e teste de equipamento de rede.
Controle e organização de chamados.
Atividades com técnicos terceirizados.
Pacote Microsoft Office.
Diferencial de experência:
Hubspot / Zendesk.
Comandos em Linux.
Instalação de equipamentos em lojas.
Office Avançado.
Conhecimento em Espanhol ou Inglês.
SQL e banco de dados.
Localização: Campo Belo/São Paulo
Contrato: PJ - 6 meses de projeto - possibilidade de renovação.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
Escolaridade Mínima: Curso extra-curricular / Profissionalizante
Valorizado
Experiência desejada: Menos de 1 ano
Inglês (Básico), Português (Nativo), Espanhol (Básico)
Disponibilidade para viajar
Programação: HTML, Java, Python
Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Outros programas: Servidores de E-mail, ERP, CRM
Habilidades
TECNOLOGIA
Atendimento ao cliente
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