O quê?
Onde?

Suporte Técnico Líder

São Paulo - SP
R$ 2.200,00 a R$ 2.900,00 (Bruto mensal)
Presencial
10 set

Liderar e coordenar a equipe de suporte técnico, garantindo o bom andamento das operações diárias. Instalação de software e hardware, além do reparo de máquinas e dispositivos. Suporte a usuários VIP, assegurando um atendimento ágil e de alta qualidade. Atualização de imagem e formatação de equipamentos. Conserto e manutenção de hardware, solucionando problemas técnicos rapidamente. Gestão e segmentação de chamados, incluindo abertura, fechamento, direcionamento e escalonamento de solicitações. Colaborar com outras áreas para garantir que os problemas sejam resolvidos de forma eficaz.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Inglês (Intermediário)
Valorizado
  • Programação: Erlang
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Open Office
Benefícios
  • Ajuda de custo
Denunciar Vaga

Outras vagas similares