O quê?
Onde?

Suporte Técnico - Nível 1

Salvador - BA
R$ 1.712,00 (Bruto mensal)
Presencial
2 jan

Olá, somos uma empresa especializada em software para gestão, com mais de 20 anos de experiência e atuação nacional. Acreditamos na transformação e direcionamos nosso foco para o potencial único de cada pessoa, proporcionando desafios e autonomia para garantir o pleno desenvolvimento. Como uma empresa em constante evolução, estamos sempre atualizados com as tecnologias mais recentes no mundo da automação comercial, oferecendo constantes desafios e oportunidades para a pessoa técnica. A pessoa técnica desempenhará um papel ativo em nossa equipe de suporte técnico, interagindo diretamente com os clientes e oferecendo suporte técnico ao time de desenvolvimento e comercial. Além disso, receberá o apoio e acompanhamento da liderança, participando de projetos que afetam toda a empresa. A pessoa técnica terá voz ativa e estará completamente integrada à nossa equipe técnica. Durante toda a sua jornada, a equipe de liderança estará disponível para orientá-la e promover seu desenvolvimento e crescimento profissional e pessoal. Por isso, buscamos um candidato com forte desejo e ambição de crescimento profissional! Requisitos : Formação mínima a partir do 2° semestre (Cursos de T.I ou Gestão); Disponibilidade para trabalhar em finais de semana ou feriados em regime híbrido; Disponibilidade para trabalhar em regime de escalas de trabalho; Boa comunicação verbal e escrita; Conhecimento intermediário em Hardware; Formação em: Cursos correlatos de administração, tecnologia ou técnicos de nível médio; Residir em Salvador ou Região Metropolitana. Diferenciais: Experiência anterior com atendimento ao público; Conhecimento avançado em Hardware; Conhecimento em Software para Gestão (ERP, CRM ou Contábil); Conhecimento intermediário da linguagem SQL. Valor da Remuneração e Benefícios: Plano Saúde e Odontológico: Vale Refeição ou Alimentação Flexível de 36,25 P/Dia; TotalPass; Day Off no aniversário; Plano de Carreira

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel
  • Sistemas Operacionais: Windows
  • Outros programas: Software de Contabilidade, ERP, CRM
Habilidades
Atendimento ao publico
Software Contábil
Software CRM
Software ERP
Atendimento ao cliente
Benefícios
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares