Olá, somos uma empresa especializada em software para gestão, com mais de 20 anos de experiência e atuação nacional. Acreditamos na transformação e direcionamos nosso foco para o potencial único de cada pessoa, proporcionando desafios e autonomia para garantir o pleno desenvolvimento. Como uma empresa em constante evolução, estamos sempre atualizados com as tecnologias mais recentes no mundo da automação comercial, oferecendo constantes desafios e oportunidades para a pessoa técnica. A pessoa técnica desempenhará um papel ativo em nossa equipe de suporte técnico, interagindo diretamente com os clientes e oferecendo suporte técnico ao time de desenvolvimento e comercial. Além disso, receberá o apoio e acompanhamento da liderança, participando de projetos que afetam toda a empresa. A pessoa técnica terá voz ativa e estará completamente integrada à nossa equipe técnica. Durante toda a sua jornada, a equipe de liderança estará disponível para orientá-la e promover seu desenvolvimento e crescimento profissional e pessoal. Por isso, buscamos um candidato com forte desejo e ambição de crescimento profissional!
Requisitos :
Formação mínima a partir do 2° semestre (Cursos de T.I ou Gestão);
Disponibilidade para trabalhar em finais de semana ou feriados em regime híbrido;
Disponibilidade para trabalhar em regime de escalas de trabalho;
Boa comunicação verbal e escrita;
Conhecimento intermediário em Hardware;
Formação em: Cursos correlatos de administração, tecnologia ou técnicos de nível
médio;
Residir em Salvador ou Região Metropolitana.
Diferenciais:
Experiência anterior com atendimento ao público;
Conhecimento avançado em Hardware;
Conhecimento em Software para Gestão (ERP, CRM ou Contábil);
Conhecimento intermediário da linguagem SQL.
Valor da Remuneração e Benefícios:
Plano Saúde e Odontológico:
Vale Refeição ou Alimentação Flexível de 36,25 P/Dia;
TotalPass;
Day Off no aniversário;
Plano de Carreira
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Português (Nativo)
Valorizado
Experiência desejada: Menos de 1 ano
Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel
Sistemas Operacionais: Windows
Outros programas: Software de Contabilidade, ERP, CRM
Habilidades
Atendimento ao publico
Software Contábil
Software CRM
Software ERP
Atendimento ao cliente
Benefícios
Seguro de Vida
Vale-alimentação
Vale-refeição
Vale-transporte
Denunciar Vaga