O quê?
Onde?

Suporte Técnico - Pleno

Curitiba - PR
R$ 2.200,00 (Bruto mensal)
Presencial
9 dez

Realizar atendimento de suporte técnico com foco na solução de incidentes, em ambientes Linux, MacOS e Windows, seja para equipamentos e/ou softwares utilizados pelos clientes; Apoiar a gestão no registro e organização das informações relativas ao cliente e ao setor de suporte técnico da empresa. Requisitos: Atendimento ao cliente (local e remoto); Suporte técnico para desktops e notebooks, nas plataformas Linux, MacOS e Windows; Instalação e configuração de Sistemas Operacionais Linux e Windows; Formatação de desktops e notebooks; Serviços de bancada (formatação, troca e testes de peças e equipamentos); Instalação e configuração de roteadores, modens e switches; Rotinas de documentação de suporte (chamados técnicos em sistema de helpdesk, correio eletrônico, etc); Conhecimento básico do pacote Microsoft Office (Word, Excel e Outlook); Redes TCP/IP; Organização; Comprometimento; Vontade de crescimento profissional; Autodidata; Carteira de Habilitação B; Residir em Curitiba ou região metropolitana.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Básico)
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
  • Sistemas Operacionais: Mac OS, Linux, UNIX, Windows
Habilidades
autodidata
disciplina
organização
Pontualidade
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio combustível
  • Bônus por resultado
  • Celular Corporativo
  • Seguro de Vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares