O quê?
Onde?

Suporte Técnico SAC - Atendimento Ao Usuário

Goiânia - GO
R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
12 set

Procuramos um(a) profissional apaixonado(a) por tecnologia e com experiência em suporte técnico em sistemas para se juntar à nossa equipe! O candidato ideal será responsável por ajudar a garantir a satisfação dos nossos clientes através da resolução rápida e eficiente de dúvidas relacionadas ao uso dos nossos sistemas. Conhecimento ou experiência com linguagem de programação, banco de dados, ferramentas de desenhos é um diferencial. Principais Atividades: 1. Atender chamados de suporte técnico via telefone, e-mail, chat e WhatsApp; 2. Diagnosticar e solucionar dúvidas técnicas relacionados aos nossos sistemas; 3. Interagir com outras equipes para garantir a resolução eficiente de dúvidas mais complexas; 4. Participar de atividades de treinamento para manter-se atualizado(a) em relação às nossas soluções e tecnologias. Requisitos: 1. experiência prévia em suporte técnico em sistemas; 2. Conhecimento em bancos de dados, linguagem de programação e sistemas operacionais, ferramentas de desenho; 3. Boa comunicação oral e escrita; 4. Habilidade em resolução de problemas e trabalho em equipe; 5. Formação técnica ou superior em áreas relacionadas à tecnologia. Oferecemos: 1. Salário competitivo; 2. Vale-refeição; 3. Ambiente de trabalho descontraído e colaborativo. Se você é uma pessoa motivada e com vontade de aprender, venha fazer parte de nossa equipe.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - TI

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
Benefícios
  • Estacionamento
  • Vale-alimentação
Denunciar Vaga

Outras vagas similares