O quê?
Onde?

SUPORTE TÉCNICO - SISTEMA ERP

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
15 jan

REALIZAR ATENDIMENTO AO CLIENTE, PRESTANDO SUPORTE TÉCNICO PARA O SISTEMA DA EMPRESA, IDENTIFICAR E SOLUCIONAR PROBLEMAS RELACIONADOS AO SISTEMA, ORIENTAR CLIENTES SOBRE A UTILIZAÇÃO CORRETA DAS FUNCIONALIDADES DO SISTEMA, DOCUMENTAR CHAMADOS E SOLUÇÕES NO SISTEMA DE ATENDIMENTO, AUXILIAR NA CONFIGURAÇÃO E PERSONALIZAÇÃO DO SISTEMA CONFORME AS NECESSIDADES DOS CLIENTES, REALIZAR IMPLANTAÇÃO E TREINAMENTO PARA NOVOS CLIENTES.

Número de vagas: 5

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Trainee em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Banco de dados: SQL Server
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, Microsoft Outlook
  • Sistemas Operacionais: Windows
  • Outros programas: ERP
Benefícios
  • Comissões
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares