O quê?
Onde?

Suporte Técnico - Para Usuários

Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
6 dez

Atendimento ao Cliente, Consultores e Parceiros. Cadastro de usuários, atualização de senha, importação de dados; Elaboração de relatórios de clientes; Suporte Técnico para dúvidas de usuários, orientações sobre os produtos ou solução de problemas; Acompanhamento do uso dos produtos pelos clientes; Aplicação de treinamentos de uso do software para clientes, consultores e parceiros; Onboarding de clientes novos em nossas ferramentas; Demonstração de softwares para prospecções do comercial ou clientes atuais que desejem realizar upgrade. Atualização da base de conhecimento do software; Elaboração de conteúdo de uso dos softwares (manuais, artigos e vídeos); Captura e narração de vídeos; Realização de Testes de Software; Aplicação e compilação de pesquisas.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Benefícios
  • Assistência médica
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares